Revista ELLE com blogueira plus size na capa

 Ooooooooi genteeeeee.

 A ELLE (Brasil) uma das maiores revistas de moda do mundo, estampou em sua capa do mês de maio 2015, uma blogueira plus size e sem utilizar o photoshop; Para mostrar, de acordo com o editorial; que ser "bonito é ser diferente" .


 A blogueira Juliana Romano pousou usando apenas um casaco da Prada e um sapato da Miu Miu. Em seu blog, Juliana incentiva a aceitação de seu corpo, seja ele como for.
 " Sempre esperei ansiosamente por esse momento, não achei que essa gorda seria eu, mas estou honrada, orgulhosa e feliz de estar viva para presenciar esse momento da mídia feminina brasileira. Veja, não é sobre a gordura em si, é sobre a LIBERDADE de tomar as próprias decisões sobre o nosso corpo, sobre esquecer a ideia irreal de “perfeição corporal”, sobre DIVERSIDADE – sendo gorda, magra, alta, baixa, etc." Esse foi um trecho do post que ela fez em seu blog "Entre topetes e vinis",contando a super novidade. 
 Simplesmente amei a iniciativa, sempre quis ver uma modelo plus size na capa de uma revista, e espero ver em muitas outras. 

Comentários

Postagens mais visitadas