Blog e Novidades

 Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi genteeeeeeee (Tô muito animada, haha) .

 Estava com saudade "docês" .
 Eeeh, finalmente nosso "bloguinho" ficou pronto <3 .
 Vim contar todos os detalhes para vocês e explicar direitinho as novidades.

 Felícia: 

 Diz aí gente, Felícia num é a "corra mar" fofa? Haha. Foi meu maninho lindo de belo que me deu ela no natal. Ela vai ser nosso "mascotinho" <3, Haha.


Sobre o Blog:

 Então gente, o blog estará sempre sendo atualizado, não diariamente mas toda semana terá conteúdo novo sei lá quantas vezes na semana, hahaha, e para isso também contará com a ajuda de colaboradoras, que são : Mônica Dias, minha mamis, haha, Michely Ribeiro, minha best friend. As princesas vão postar uma vez por mês. E estou atrás de mais uma novidade, que contarei depois, caso consiga! .

 Vamos ter assuntos variados no Blog para agradar a todos, haha. Desde filmes e séries à moda e maquiagem. Vocês podem procurar pelo que querem ver nos marcadores, que vão ter os temas falados aqui no blog, ao decorrer do tempo ele vai ficar com mais e mais temas, pois vão surgindo mais assuntos no blog.
 Bom, fiz o blog com muito carinho e espero que vocês gostem de coração!
 A aparência do blog fui eu mesma quem personalizei com o que pude, ficou simples mas foi feita com carinho, gostei do resultado, espero que vocês também!.



Redes sociais: 

 Além de me encontrarem aqui no blog e no canal( CLIQUE AQUI ) , vocês também podem me achar no Facebook, na página do blog CLIQUE AQUI , no Snapchat, como : lehdiaa (é o S não pegou, hahaha) e no Instagram, como @leticia.cdias CLIQUE AQUI 

Look inspiração:

 Vão ser vídeos de looks atuais inspirados nas princesas da Disney, vale lembrar que será look completo, roupa, acessórios, cabelo, maquiagem e até unha, completo mesmooo. Espero que vocês gostem, pois tô super animada, afinal #QSPD (Quero Ser uma Princesa da Disney) hehe.


 Bom gente, se tiverem alguma dúvida, pergunta ou sugestão comenta aqui tá, "uuum xeruu" :* "Xau" <3.

Comentários

  1. Que bom que esta de volta espero que não suma mais, e obrigada pelo convite, xero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas