quinta-feira, 26 de maio de 2016

Banda Diatônica e todo o meu amor.

 Ooooi gente.

 Estava aqui perdida em meus pensamentos tentando entender o porquê de uma banda tão boa não ser tão conhecida. Gente, para tudo, o mundo precisa ouvir essas músicas incríveis. Foi quando coloquei a playlist para tocar, abri o blog e comecei a escrever. Não tenho um número grande de acessos, eu sei, mas ainda assim sei que alguém vai ver, vai sim. E esse alguém é você que está lendo isso.
 Quem me acompanha no YouTube sabe do meu amor, até porque a vinheta dos meus vídeos é com a música " O que vier". É muito legal ver as pessoas cantando quando estão assistindo, não só porque estão ME assistindo, mas porque a música está contagiando elas, adooooooro, hahah.
 Então chega de falar, Mais vale a melodia do que minhas palavras. Fiquem aí com o EP da banda, e se apaixonem por cada música.




1- O que vier
2- Aurora
3- Ôh mãe, eu sou artista!
4- You are trouble
5- Bandeira do amor

 Fátima mulher, chama eles para o Encontro. Te orienta bixa!

 Uuuum xeru, espero que tenham amado tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário