Meus blogs preferidos

 Oooi gente. Se vocês estão a procura de novos blogs para acompanhar esse post pode ajudar. Vim falar um pouco sobre meus 2 blogs preferidos, amo os dois e acho que irão gostar também.
 Amo os dois igualmente e acho que as duas blogueiras são muito dedicadas e são ótimas no que fazem!

  O primeiro que vou falar para você é o " Blog da Mony" , para quem não sabe é o blog da minha mamis, haha, então sou meio suspeita para falar, mas digo que é ótimo e não é porque é minha mãe, mas sim pela dedicação e ótimo conteúdo!
 O blog agrega os temas: Decoração, DIY, looks do dia, resenhas e unhas da semana, além de ter capítulos semanais de seu livro autoral ainda não publicado por um editora.
 CLIQUE AQUI PARA VISITAR O BLOG
 Além do blog ela também tem um canal no Youtube CLIQUE AQUI para conhecer.


                                                           (Imagem original do Blog)

 O próximo é o blog " Morando sozinha" da Fran Guarnieri, eu sou super fã dela e admiro muito o trabalho dela e jeitinho super meigo e lindo. 
 O foco do blog é ajudar pessoas que estão indo morar sozinha ou começando uma casa do zero, ainda que com outras pessoas. É recheado de dicas e experiencias dela. Porém abrange outro temas também como: Decoração, leitura, organização, DIY, receitas, finanças  e muito mais. 
CLIQUE AQUI PARA VISITAR O BLOG
 Ela também tem um canal e lá passa dicas super legais. CLIQUE AQUI para conhecer o canal.


  Espero que tenham gostado. Uuum xeru e até o próximo. 

Comentários

  1. Eeeeeeee eu to aqui kkkk. Obrigada minha sereiva, mistura de sereia com vaca kk. Te amo vice?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas