Últimos vídeos

 Oooi gente. Me perdoem a demora para postar aqui. Estou tentando me organizar para conseguir atualizar o blog. Amo passar dicas para vocês e não gosto de estar ausente. Porém, no canal eu estou bem organizada e estou conseguindo postar vídeos toda semana aos sábados, então inscrevam-se lá para não perder nada e para que possamos sempre manter contato.
 Aqui estão os últimos vídeos do canal, espero que gostem e que interajam comigo, comentando o que achou e o que quer ver por lá!

Making Off - Ensaio fotográfico com Ana Paula/Tema: Piquenique  CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 



Depois faço um post mostrando as fotos e falando um pouco mais sobre a fotografa!


 Desafio do telefone, com Michely Mayara CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO



 Receita: Bolinho de chuva  CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO



Vácuo CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO




Esfumado fácil CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO



Quem nunca? #1/ Especial de natal  CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO


 "Quem nunca?" é um quadro do canal que logo, logo irei postar mais!

1 Ano do canal. Comemoração+ Sorteio CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO


 Urruuuul, o canal fez 1 aninho. Em breve quero postar as fotos que tirei no dia.


DIY- Quadro de giz CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO



DIY- Monte seu home office! CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO




Vlog: Aniversário do canal + Resultado do sorteio CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO



 Quero muito agradecer a todos que participaram! Obrigada por tudo gente.


Caminho das índias CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO



Olhão preto, super fácil !  CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO




 Bom gente, espero que tenham gostado, e espero vocês lá no canal! Não esqueçam de se inscrever e fazer parte do nosso curral! Uuuum xeru e xaaau.

Comentários

Postagens mais visitadas