Cores para realçar o ruivo

 Oooooooi gentee.

Não sei se você sabe mas é possível destacar a cor do cabelo dependendo da cor da roupa que você usa.
 Pensando nisso, e também no fato de que muitas pessoas ainda não sabem disso, trouxe alguma cores que fazem o ruivo ficar ainda mais lindo. Ariel sua linda esse post é para você, hahaha.


                                                  Ariel da série "Once upon a time"

Verde com certeza é minha cor preferida em ruivas, é tipo a perfeição, hahaha. Verde é a cor totalmente oposta do vermelho, sendo assim, da um super destaque, e fica muito 'divo'. E vale lembrar que se a cor do cabelo for mais avermelhada do que alaranjada o contraste é ainda maior. A Fiona entende bem disso.







Claro que verde não é a única cor que deixa as ruivas brilhando, apesar de ser minha preferida, o azul merece respeito, hahaha, pois também consegue deixar as mesmas muito linda, principalmente se for um azul escuro, profundo. Dessa vez valoriza mais quem tem o cabelo mais alaranjado, porém, não tira os olhares das vermelhinhas por ai, haha.



E os tons que ficam entre o verde e o azul, como o verde água e o turquesa também são bem vindos.





 E para quem achava que ruiva não fica bem de vermelho, se enganou! O vermelho faz uma brincadeira com a cor do cabelo junto a cor da roupa, meio que um tom sobre tom, sabe? E se o vermelho ( do cabelo) for mais vivo, intenso, melhor ainda.























 E claro que o clássico nude não poderia ficar de fora, os tons mais terrosos apesar de serem mais neutros podem sim dar um destaque ao ruivo, sem contar que ficam super chiques né?


Ah gente, me permitam dizer que, em minha opinião, as ruivas também arrasam de roxo.

Comentários

Postagens mais visitadas