Óculos de Coração



Tem coisa mais fofa que um óculos de coração ? Dentre muitas coisas fofas que podem fazer parte de um look o óculos de coração é o que mais me chama atenção , não importa a cor , se tem estampa ou deixa de ter , ele é muito lindo de todo jeito !


O mesmo, da um charme a seu look, e deixa ele um tanto romântico ou estiloso, depende muito de suas combinação, e não existe essa de só meninas que gostam de coisas fofas poderem usar, até mesmo as meninas que tem um estilo mais roqueirinha podem usar, é só saber combinar, por exemplo colocando um casaco de couro com um shots de "tachinhas " e uma bota de cano curto ou um sapato estilo All Star com seu óculos de coração ( Não importa a cor ) vai ficar lindo e sem perder o estilo !
E para aquelas mais discretas também existem os de armação mais fininhas, mais tradicionais mais é claro aderindo o formato !



Mas se você é do tipo que não quer usar ( Mesmo achando bonito ) porque tem medo se vão falar ou pensar que você é démodé ou infantil, é melhor nem se arriscar , pois são para o tipo de pessoas que tem personalidade forte, e não tem ranceio de mostrar seu estilo !


Comentários

  1. É mt bonitos esses óculos, estou encantada um mais lindo que o outro!
    beijos,seguindo.

    tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindos, e muito cheios de estilo!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, não descer do salto, ainda mais se for de cristal, beleza! Ja estou por aqui seguindo, adorei sua visita lá no meu cantinho unhistico. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu amooooooo oculos e de ♥ entao...e se for rosa?? kkkk
    comprei um pra minha filha,rosinha lindo..quero encontrar pra mim agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas